segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Iron Maiden Anuncia Datas dos Shows no Brasil e América do Sul

A turnê Somewhere Back in Time foi um sucesso tão grande que o Iron Maiden decidiu repetir a dose. Assim, ano que vem estarão de volta aqui no Brasil para mais 5 shows (este ano tocaram em apenas três cidades) e a grande novidades são datas em Brasília, Recife e Manaus, além de Rio de Janeiro que havia ficado de fora na passagem da banda aqui este ano no mês de março.

Além desses shows, a banda fará uma boa passagem pelo México, retornará pela segunda vez à Colômbia, tocando em Bogotá (que segundo os membros da banda foi um dos melhores shows da carreira da Donzela), assim como na Costa Rica, e pela primeira vem na Venezuela, país que tinha sido cogitado para ter sido visitado pela banda neste ano de 2008, mas que ficou de fora (e gerou fúria do pessoal). O Chile também receberá na cidade de Santiago a banda nessa segunda parte da turnê onde a banda toca seus maiores clássicos. Confira no site http://www.ironmaiden.com/. Álém desses shows, acabam de confirmar um primeiro show no Peru, na cidade de Lima, para final de Março. Segundo o site da banda, novas datas serão anunciadas, sendo que a Argentina até o momento recebeu apenas uma data, em Buenos Aires, no estádio do River Plate durante o Quilmes Reck Festival.

Aliás, a banda pretende trocar algumas músicas do set list por outras, para poder abarcar clássicos que haviam ficado de fora. Só resta esperar para ver o que essas lendas estão aprontando.

A banda está contente por poder tocar novamente no Brasil e em regiões nunca antes visitadas. Imagine só os fãs do centro e nordeste do país (!). Porém, quem ficou à ver navios foi o pessoal do sul do país, que este ano teve dois shows (um em Curitiba e outro em Porto Alegre) mas que ano que vem não receberá a banda. Uma pena, mas é legal a banda poder tocar em lugares novos, pois a banda é unânime em qualquer região do Brasil.
Abaixo as datas de acordo com o site oficial da banda. Até o momento os ingressos não estão à venda, exceto para São Paulo, onde o valor é 140 reais a pista, local mais barato para ver o Iron Maiden.

É isso. A galera pode comemorar, realmente estamos na rota obrigatória da banda.

Up The Irons


Fevereiro 2009

13th - UAE -Dubai
15th - India - Bangalore
20th - Nova Zelândia - Auckland
21st - Nova Zelândia - Christchurch
25th - México - Monterrey
26th - México - Guadalajara
28th - México - Cidade do México


Março 2009

3rd - Costa Rica - Alajuela
5th - Venezuela - Caracas
7th - Colombia - Bogota
12th - Brasil - Manaus
14th - Brasil - Rio De Janeiro
15th - Brasil - São Paulo
18th - Brasil - Recife
20th - Brasil - Brasilia
22nd - Chile - Santiago
26th - Peru - Lima
28th - Argentina - Quilmes Rock Festival

Texto: EddieHead

Nenhum comentário: