sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Hibria: Reafirmando o Brasil Como Referência do Metal


Hey bangers... Bom voltei aqui pra falar de uma banda que já havia comentado anteriormente. Mas dessa vez estarei abordando outro álbum deste grupo.

"The skull collectors" (2009), esse é o novo trabalho da banda Hibria. Lançado ainda esse ano, esse álbum veio furioso, arrebatador e quebrando tudo. Com músicas mais pegadas, um vocal destruidor e explorando novos horizontes, guitarras com riffs mais complexos e contagiantes, assim como uma bateria e baixo em um nível de sincronia de dar inveja em qualquer banda.

Realmente Hibria é “A” banda! Sim “ A” banda, pois ao contrario de outras bandas na qual um individuo que reina em cima dos palcos, Hibria não se destaca desse modo, por um membro em si, e sim pelo grupo. Você consegue notar pelos shows que os membros da banda se conhecem muito bem. E isso eles mostraram e muito no segundo álbum de sua carreira. O “The Skull” (apelido carinhoso) veio realmente com uma força enorme, força que irá fazer os bangers balançarem suas cabeças da primeira a ultima música do Cd. O cd de cara já saiu rodando o mundo e sendo lançado em vários países, pois após uma turnê de divulgação que foi um sucesso com o povo oriental, passando pelo Japão, Taiwan, Hong Kong e Coréia do Sul a banda se mandou para o Canadá para fazer uma longa turnê por lá.

E pra acabar com tudo, o show de lançamento no Brasil foi em um dia mais perfeito impossível. Dia 13 de julho, dia mundial do rock!

Galera, realmente o “The Skull Collectors” é um dos cd’s mais contagiantes que já ouvi. Destaque para todas músicas! Este álbum traz letras que contam a hisóoria e o caminho traçado por um homem que realiza seu sonho de tornar-se um piloto da força aérea. Posteriormente, junta-se a uma organização mercenária, devido a sua ganância e ambição. Sendo mais tarde acusado pela perda de um amigo em uma emboscada armada por um grupo rival. Dominado pelo sentimento de vingança ele cai no caminho da auto-destruição enquanto vive confinado em um abrigo anti-aéreo com suas lembranças do passado.

Bom gente, é isso aí vale a pena conferir! Hibria vale a pena valorizar o que é daqui!

Mostrando para os gringos que o Brasil (e o Rio Grande do Sul) também faz Metal de qualidade!

Abraços

Texto: Nico, Cerberüs' voice

Ficha Técnica

Banda: Hibria
Álbum: The Skull Collectors
Ano: 2009
Tipo: Power Metal
País: Brasil
Link (do blog Keepers of Metal): http://wssscn.link-protector.com/ Senha:www.keepersofmetal.ipbfree.com
Mais infos: http://www.hibria.com/
Onde comprar o cd: http://www.hibria.com/v5/pt/index.php?pg=buy


Formação


Iuri Sanson - Vocal
Abel Camargo - Guitarra
Diego Kasper - Guitarra
Marco Panichi - Baixo
Eduardo Baldo – Bateria






Tracklist

1 - Tiger Punch(video clip http://www.youtube.com/watch?v=OKPZBugBbgg&feature=player_embedded )
2 - Reborn from the Ashes
3 - Screaming Ghost
4 - Sea of Revenge
5 - The Anger Inside
6 – Devoted to Your Fear
7 - The Skull Collectors
8 - Burning all the Flags
9 - Wings of Wax

Nenhum comentário: