segunda-feira, 8 de março de 2010

3º Edição do Nightfall in South Festival Com Grandes Atrações



Pelo terceiro ano consecutivo, Ijuí, noroeste do Rio Grande do Sul, apresenta o Nightfall in South Festival, oportunidade de um evento que abrange vários estilos dentro do Metal e reúne pessoas de todo o interior do estado gaúcho.

A terceira edição ocorrerá dia 02 de abril no Teatro do Sesc. O grande diferencial dessa edição são os grandes nomes do Metal nacional que se farão presentes: Tierramystica e Hangar, além da banda local Excellence que está lançando seu primeiro disco completo (com o nome de e tem sido alvos de ótimas críticas e tocando regularmente em muitas cidades do interior do estado.

A atração principal é a banda Hangar, oriunda de Porto Alegre e que desde 1997 toca com extrema qualidade, sendo mais conhecida após a entrada de seu baterista Aquiles Priest no Angra, ficando nessa banda até o ano passado, mas não abandonando a Hangar, que em 2009 lançou o disco inédito “Infallible”, agora com novo vocalista, a banda sai na turnê “The Infallible Tour”, sendo a primeira a ter ônibus próprio, podendo levar a mesma produção para qualquer lugar onde tocarem.

Tierramystica esta para lançar seu primeiro disco completo, “A New Horizon”, enquanto se preparam para abrir os shows da turnê Brasiléia de quatro shows da banda muito esperada Epica. Aliás, a apresentação do grupo no Nightfall será a última antes do show do dia 07 de abril em Porto Alegre que dá inicio a turnê nacional do Epica.

Abaixo a divulgação oficial do evento organizado por Débora Reoly e a banda Excellence que a Road to Metal acompanhará e trará uma resenha desses grandes shows!!!

Galera, com imenso prazer gostaríamos de convidá-los para o super show que Excellence e Nightfall trazem a Ijuí:

HANGAR + TIERRAMYSTICA + EXCELLENCELocal: Teatro do SESC Ijuí
Dia: 02/04/2010 (sexta-feira, feriado)
Horário: 21:00 (pontualmente)
Ingressos: R$ 15,00 (100 primeiros) - R$ 18,00 (250 restantes)

Ingressos à venda na Cia da Música e na CD Lândia (Ijuí)

Apoio: Cia da Música, Emball, Hotel Vera Cruz, Unijuí FM, CD Lândia, Yázigi.

PS: No dia do show estaremos recebendo alimentos não-perecíveis que serão doados a entidades sociais. Faça sua contribuição voluntária levando um quilo de alimento não-perecível e ajude quem precisa!

E é isto aí então. Nos vemos lá!

Nenhum comentário: