quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Workshop com Nando Mello Reunirá Fãs de Hangar e Músicos


Voltando com mais uma postagem sobre workshops (oficinas), o blog Road to metal anuncia a volta de Nando Mello à cidade de Ijuí/RS, dessa vez para realizar um workshop no dia 08 de outubro no Estação 451.



Nando Mello é um dos grandes baixistas do Brasil e toca a muitos anos ao lado do Hangar, sendo que estivera recentemente na região noroeste do Rio Grande do Sul com o Hangar em duas ocasiões (em Ijuí no mês de abril e em São Luiz Gonzaga em junho) que você pode conferir resenhas aqui no blog.



O músico conseguiu uma brecha na “The Infallible Tour” de sua banda (que já abriu show da banda Dream Theater há alguns anos) para estar pela segunda vez em Ijuí.

Nessa data que está por vir, além de mostrar sua habilidade e técnica com o instrumento, responderá perguntas a quem estiver no local e, sempre com sua humildade e simpatia, também estará realizando uma jam especial após o workshop.



A organização, que já trouxera o Hangar para um workshow (tendo em Aquiles Priester a estrela da noite), preparou uma jam especial entre Mello e a banda local Excellence.

O grupo, que está em ótima fase e até a data já terá lançado seu debut completo “Against the Odds” (fique de olho no blog para novidades nos próximos dias), irá tocar clássicos do rock ao lado de Nando Mello, num momento histórico, à exemplo de quando em São Luiz Gonzaga o vocalista da Excellence Valterson cantou junto ao Hangar duas músicas.

Um ótimo evento para os fãs do grupo e do músico, bem para quem quer apreciar um bom e velho Rock’n Roll numa apresentação inédita numa noite memorável para cidade e região.

Stay on the Road

Texto: EddieHead

Informações

O Quê: Workshop + Jam
Quem: Nando Mello (Hangar) e Excellence (Jam)
Onde: Ijuí/RS
Quando: 08/10/10
Local: Estação 451
Horas: 20:00
Ingresso: R$4,00
Mais informações: (55) 81299233
Email: mauriel666@hotmail.com



Site: Nando Mello
Myspace: Nando Mello

2 comentários:

Débora Reoly disse...

Não perco por nada desse mundo!

Excellence disse...

Muito obrigado pela força de sempre pessoal! Grande abraço de todo o pessoal da banda Excellence!