segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Festival Une Som Pesado e Solidariedade


O mundo todo tem acompanhado a tragédia que acometera a região serrana do Rio de Janeiro. A chuva aliada ao desabamento de encostas ceifou cerca de 900 vidas, um número absurdo e que marca esse inicio de janeiro como um dos mais tristes da história do país.

Enquanto muitas famílias choram seus mortos, outras tantas também não tem onde morar nem acesso a bens e serviços. Pensando em tentar amenizar um pouco a situação, será realizado um evento visando arrecadar donativos.

Trata-se de um festival que leva o nome da campanha SOS Região Serrana e contará com várias bandas locais (que você confere no cartaz de divulgação), além da participação mais que especial de Gus Monsanto, vocalista brasileiro que fez história a frente das bandas Adágio e Revolution Rennaissance. Após o término dessa última, Monsanto montou sua nova banda Gunpoint, que já realiza shows pelo estado.

Os shows acontecem dia 04 de fevereiro de 2011, às 21 horas, no Espaço Marun no Rio de Janeiro. O valor é de apenas R$5,00 mais algum donativo como material de higiene e limpeza (a lista completa está no cartaz).

Se você mora por lá ou está de passagem pela Cidade Maravilhosa, confira esse super evento que, além de contar com esse grande vocalista nacional, tem causa nobre como motivação.

Mais informações você encontra no próprio cartaz acima.

Stay on the Road

Texto: EddieHead

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: