domingo, 16 de janeiro de 2011

Hangar e Seus Músicos Iniciam 2011 Com Várias Atividades



O Hangar vem com tudo para 2011. Além do Hangar Day, show em São Paulo (12/03/11) que dará a oportunidade de fãs tocarem ao lado da banda, os músicos seguem em atividades por todo o Brasil e no exterior também.

Em 18 de janeiro, Aquiles Priester (bateria, ex-Angra) realiza workshop em Los Angeles, num importante evento sobre bateria, ao lado de Eloy Casagrande, baterista prodígio (toca com André Matos).

O vocalista Humberto Sobrinho realizou workshop em sua terra natal Manaus, e repete o trabalho em Teresina (PI), em 22/01. Já o tecladista Fábio Laguna, não encontramos informações de eventos individuais dele.

Em termos de shows e workshows, o Hangar está abrindo datas para shows em fevereiro e março, com locais como Ribeirão Preto (SP) no dia 14/02, Londrina (PR) em 15/02, Goiânia (GO) em 16/02, e Anápolis (GO) em 17/02, todos já confirmados.

Mais aqui para o sul, Nando Mello (baixista) realiza mais um de seus workshops, dessa vez na cidade de Cruz Alta/RS. Esse evento deveria ter sido realizado em dezembro, mas foi adiado para o dia 28 de janeiro.

O baixista realizará seu workshop sobre técnica e mercado no Mr. Jack na referida cidade. Também tocará algumas músicas com a banda convidada Cavalo Doido (Santo Ângelo/RS). A noite certamente será memorável aos fãs do Hangar e do contra-baixo (pude conferir o workshop em Ijuí, foi fenomenal).

No mesmo dia, o guitarrista Eduardo Martinez estará realizando aulas particulares e individuais na cidade de São Luiz Gonzaga/RS. Serão, na verdade, dois dias. Na sexta-feira dia 28 e no sábado dia 29. As aulas disponíveis serão de guitarra, violão e baixo.

Vale salientar que as vagas são limitadíssimas (apenas 10), por um preço especial. Além disso, é a primeira vez que o guitarrista (um dos melhores do Brasil) realiza aulas nessa região do Rio Grande do Sul.

Os guitarristas de plantão que querem garantir essa rica oportunidade devem entrar em contato com o responsável pelo agendamento das aulas, Álvaro Adam, pelo celular (55) 99965152.

O Hangar tem datas em aberto para shows aqui no estado. Ficamos sabendo de rumores (interesse e/ou início de negociações) de duas cidades do interior para show da banda. Cidades essas que nunca tiveram show completo. Esperamos que nas próximas semanas elas sejam divulgadas.

Mesmo com previsão de entrar em estúdio para gravações do sucessor de “Infallible” (2009) apenas no fim do ano, “a máquina não para”, como diz Nando Mello. Sorte dos fãs!

Stay on the Road


Texto: EddieHead

Revisão ortográfica: Mr. Gomelli

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: