sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Metalzone 3 Trará Bandas Gaúchas e Lançamento de CD Oficial


A cidade Santiago, no interior do Rio Grande do Sul, promove mais um festival que promete qualidade para os ouvidos headbangers.

O Metalzone chega à sua terceira edição dia 05/02/11 trazendo bandas regionais de variados gêneros, indo do Heavy Metal tradicional ao Black Metal extremo.

Tocarão no Cuba Libre Club as bandas Cavalo Doido (Heavy Metal) de Santo Ângelo, You Are the Blame (Death Metal) e Opkim (Heavy Metal) de Santa Maria, Morbid Flames (Black Metal) de São Borja, e Allive (Thrash Core) de Santiago.

O festival marca o lançamento do primeiro disco da banda local Allive. O álbum chamado “Erase the Past” será lançado oficialmente durante o festival, mas já é possível conhecer esse primeiro trabalho da banda fazendo o download, faixa a faixa, no site Palco MP3 (confira abaixo).

Os ingressos antecipados para essa grande noite estão à venda no valor de R$10 e podem ser adquiridos em pontos de venda como Black Beans, Alfa Music e no TS Studios, em Santiago. O festival começa as 22 horas.

Metalzone será o primeiro festival da região noroeste do estado em 2011 e com certeza fará a alegria de toda uma região sedenta por eventos como esse. Se você mora por perto, vá lá e prestigie nossas bandas.

Stay on the Road

Texto: EddieHead

Revisão ortográfica: Mr. Gomelli

Fotos: Divulgação


Confira no Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12515544199724256216

Ouça a banda Allive

http://palcomp3.com/allive/

Ouça a banda Morbid Flames

http://palcomp3.com/morbidflames

Nenhum comentário: