sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Road to Metal: Busca de Colaboradores Para o Blog e Agradecimentos


Estamos entrando em mais um ano. Em 2011 o Road to Metal completa três anos de existência e dedicação ao Metal e está procurando novos colaboradores para trabalharmos juntos nessa jornada.

Como vocês devem saber, este que vos escreve, ao lado de Caco Garcia, são as pessoas responsáveis pela quase totalidade de postagens que você encontra aqui.

Caco Garcia entrou para a equipe em 2010 e deu um “up” bastante significativo. Responsável pela mudança do layout, pelo acréscimo de resenhas, entrevistas intimistas (fruto de sua experiência na área) dentre outras coisas que vieram somar ao Road, elevando-o a outro nível.

Tanto Caco quanto eu, temos nossas atividades profissionais, além de outras responsabilidades que vêm em primeiro lugar. Assim, dedicamos o maior tempo possível ao Road para torná-lo um blog atrativo e interessante para ser visitado.

Para reforçar a equipe oficial, estamos selecionando novos colaboradores para, junto com essa dupla atual, aprimorar ainda mais o Road to Metal, seja em termos de postagens, ou layout, etc.

Há algumas semanas mais uma pessoa veio contribuir para o sucesso do blog. O jornalista Mr. Gomelli passou a fazer as revisões ortográficas de boa parte das postagens que veremos daqui em diante. É a preocupação com um texto bem escrito e claro para que vocês sintam prazer em lê-los.

Começando uma busca por novos redatores, neste mês de janeiro apresentamos dois novos colaboradores que, esperamos sinceramente, possam nos acompanhar nessa estrada. São eles Isadora G. e Yuri Simões. A primeira teve sua estréia com uma postagem sobre a banda Astral Doors. Já o segundo, iniciou com uma super resenha do clássico disco “Tales of Avalon – The Terror”, da banda nacional Dark Avenger.

E não para por aí. Estamos buscando parcerias para novas promoções, bem como entrevistas exclusivas com importantes figuras da cena nacional (como temos feito) e também internacionais.

Temos recebido materiais de bandas, agências e produtoras de eventos para que tenham divulgação aqui. Ficamos muito gratos com a confiança que essas pessoas têm nos depositado, reconhecendo o trabalho sério que realizamos.

Assim, se você quer participar dessa equipe, tanto na redação de textos, layout, quanto na divulgação do Road, envie-nos um email para roadtometal@hotmail.com ou deixe um comentário para nós com email para contato.

Buscamos a expansão do Road to Metal. Para isso, precisamos nos unir a mais pessoas que têm no Metal não apenas um entretenimento, mas um estilo de vida, e que deseja contribuir para que isso, que tanto amamos, torne-se mais presente e forte.

Agradecemos ao apoio dos nossos seguidores no Blogger (sabemos que cada um de vocês nos acompanha e isso nos dá forças para continuar), no Twitter (conta que criamos recentemente, mas que tem dado frutos) e a todos que de uma forma ou de outra nos visitam para saber mais sobre o Metal e Classic Rock.

2011 está aí e esse ano será nosso!

Stay on the Road

Texto: EddieHead

Revisão ortográfica: Mr. Gomelli

Foto: Montagem Diego Garcia

Nenhum comentário: