terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hammer 67 Como Destaque em Programa de Rádio

Hammer 67 está em processo de divulgação de seu disco de estreia


A banda Hammer 67, de Caxias do Sul/RS (que conta com o guitarrista Paulo Schroeber – banda Almah) que está em plena divulgação de seu primeiro álbum “Mental Illness” (resenha em breve), será destaque no programa da radio Metal Celebration de Canoas/RS. Serão rodadas diversas músicas do álbum inclusive “Time To Burn”, que virou o primeiro vídeo clipe da banda.

Recentemente a Hammer 67 concedeu ao programa “Musicaxias”, da UCS FM, uma entrevista em formato de vídeos que foi dividida em cinco partes, sendo que até o momento já foram liberadas quatro partes, onde a banda conta toda sua historia, fala também sobre o processo de gravação do álbum, fala sobre a cena metal caxiense e outras coisas.

A entrevista está disponível no canal Youtube onde contem legendas em inglês.

Para ouvir o programa Metal Celebration e conferir as músicas desta grande promessa do Heavy Metal nacional, basta acessar o site ou se for da cidade de Canoas ou região, basta sintonizar na 89,7 FM. O programa conta com a produção e apresentação de João Suvay e tem inicio a partir das 21h (aos domingos), apresentando o melhor do metal mundial e dando grande apoio as bandas nacionais.


Texto: Renato Sanson

Fotos: Divulgação


Contato Metal Celebration

metal.celebration@hotmail.com


Acesse e conheça a Hammer 67

Site Oficial

Twitter

Myspace

hammer67@wargodspress.com

Fonte: Wargod Spress

Nenhum comentário: