terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hangar Grava DVD ao Vivo em Ijuí/RS e Você Concorre a Ingressos e CDs!


Mais uma promoção envolvendo a banda Hangar. Afinal, que banda de Heavy Metal mais toca Brasil afora e nunca deixa a desejar?

Pois é. Acontece que a banda está de volta à cidade de Ijuí, porta de entrada do grupo para a série de shows e workshops realizados na região noroeste do Rio Grande do Sul desde 2010.

Quando a banda esteve pela primeira vez, em 2010, trazia Humberto Sobrinho (vocal) no seu segundo show com a banda. Desta vez, a banda vem apresentar o vocalista André Leite e o novo trabalho do grupo, o aclamado e ousado “Acoustic, But Plugged In!” (2011).

Parte do público que lotou o show do Hangar no mesmo local que a banda volta para gravar DVD

Além de ser um grande evento por trazer a banda nesse formato que está arrancando ótimas críticas, o show será marcado como palco (literalmente) da gravação do primeiro DVD da banda (já que o anterior não saiu...).

Então a região de Ijuí/RS foi a escolhida para conferir de perto um super show cujo nível vai ser superado ainda mais, já que haverá câmeras pelo Teatro do Sesc que darão origem ao DVD acústico ao vivo a ser lançado em 2012.

E você da cidade e região pode ir assistir esse grande show (além de poder conferir a qualidade da banda local Excellence) sem precisar pagar ingresso. É que estamos lançando a nova promoção “E Eu Sei... que estarei na gravação do DVD do Hangar!”, alusão ao novo hit da banda, “Haunted By Your Ghosts” e seu refrão, o mais grudento do ano!

Para participar, siga @roadtometal ou adicione nosso perfil no Facebook.


Hangar volta à Ijuí para fazer show acústico e registrar para seu primeiro DVD

No caso do Twitter, basta tuitar ou dar RT na mensagem “E su sei... que estarei na gravação do DVD do @_hangar em Ijuí/RS através do @roadtometal http://kingo.to/TVx”

No Facebook, basta curtir nossa fanpage e clicar em "Quero participar" e você estará concorrendo aos prêmios.

Serão sorteados três pessoas no Twitter e três no Facebook em data próxima ao show, que acontece dia 10/12. Dessas, duas levarão ingressos (à venda são limitados a 350) e as demais CDs das bandas Excellence (“Against the Odds”) e Hangar (“Acoustic, But Plugged In!”).

Você pode concorrer tanto via Twitter quanto Facebook, mas só poderá levar um dos prêmios. Caso o ganhador de ingresso não possa comparecer ao show, pode solicitar a troca do prêmio, e lhe será conferido um dos CDs de uma das bandas (escolhido pela equipe Road to Metal) que será enviado via correios.

Até lá, participe e vá acompanhando as novidades aqui do Road to Metal para não perder o dia dos sorteio.


Stay on the Road


Equipe Road to Metal


Como comprar ingressos?

Vale lembrar que não haverá ingressos à venda no local do show. Portanto, deve ser adquiridos na Cia da Música (55)3332-4015 em Ijuí/RS ou via depósito em conta corrente do organizador Fábio Israel Mariani que segue abaixo.

O procedimento é o seguinte: ligue para a Cia da Música e confirme se os ingressos estão no 1º lote (R$15,00) ou no 2º (R$20,00). Feito isso, faça o depósito (peça a conta via email) no valor exato e envie o comprovante do mesmo para o emial fabioibm@uol.com.br e informando nome completo, CPF e número de ingressos.

Nenhum comentário: