quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Facínora: É Pra Quebrar Desgraça




Os mineiros do Facínora lançaram em 2010 um petardo que podemos dizer sem medo que é realmente feroz e brutal, batizado de “Hell Is Here” pois o que nos deparamos ao ouvir a bolachinha é um Thrash Metal em sua melhor essência, com uma certa influência do Metal tradicional com belos solos e riffs cortantes.

Uma pancadaria sem fim, mas muito bem balanceada, pois temos momentos de pura fúria e outros mais cadenciados, deixando a audição da bolacha muito interessante, faixas como “Hell Is Here” que abre o álbum ou "War Between Selfish" em que temos a loucura do Thrash Metal soando agressivas do começo ao fim ou momentos mais “calmos” como em “Living In Reality” e “Despair” onde a veia tradicional respira com solos e riffs rápidos, mas mais melodiosos.

Grupo mineiro se destacou muito em 2010 com seu disco "Hell is Here"

O Facínora não traz nenhuma inovação ao bom e velho Thrash Metal, mas e dai? É isso que queremos: músicas feitas com alma e coração como esses guerreiros mostram aqui, com uma gravação cristalina onde podemos ouvir cada instrumento detalhadamente e também com uma ótima parte gráfica e com uma das mais belas capas do ano de 2010.

Você que se diz fã de Thrash Metal ou de musica extrema feita com qualidade, corra atrás do seu e prove um pouco da fúria deste petardo.
 
Texto: Renato Sanson
Edição/revisão: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Ficha Técnica
Banda: Facínora
Álbum: Hell Is Here
Ano: 2010
País: Brasil
Tipo: Thrash Metal
Gravadora: Independente


Formação
Igor Rodrigues (voz e guitarra)
Eder Nunes (guitarra)
Anderson Ferret (baixo)
Allen Villela (bateria)


Tracklist
01. Hell Is Here
02. Source Of Madness
03. R.I.P. (Religions Is a Plague)
04. Intro
05. Empty Illusions
06. Living In Reality
07. War Between Selfish
08. Despair
09.
Terror
10. The Evil

Acesse e conheça mais sobre a banda

Um comentário:

Anônimo disse...

Foda!