sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Promoção Banda Carniça e Road To Metal!


Mais uma promoção para Bangear até quebrar o pescoço!!!! A Banda Gaúcha de Heavy/Thrash Metal CARNIÇA, em conjunto com o Road to Metal, estarão sorteando, a partir de hoje, 08 cds "Temple's Fall...Time to Reborn", lançado ano passado, após o grande retorno da Banda em 2008, que recebeu ótimas resenhas e teve grande aceitação do público.

                                Como Participar??????
Mais fácil do que escrever uma letra do  Michel Teló!!!!Os primeiros quatro CDs serão sorteados através do Facebook, basta curtir a postagem da promoção, lançada hoje pelo perfil do Road na rede social(CLIQUE AQUI), compartilhar, e esperar que o deus Metal lhe agracie com a dádiva!!!E atenção...colocando um comentário lá, suas chances aumentam!!!Afinal..tá fácil demais!!

Os outros quatro CDs serão sorteados pelo Twitter do ROAD. 
Para concorrer, siga @roadtometal, tuíte ou dê RT na seguinte mensagem: "Vou banguear até morrer com o CD da @carnicaband que o @roadtometal vai sortear http://kingo.to/Z5G". Acompanhe no Twitter e no blog para acompanhar o sorteio e concorrer!

O resultado será divulgado dia 10 de fevereiro, e os ganhadores receberão o CD em casa, sem custo nenhum.Os sorteios serão feitos pelo sorteie.me.


A Banda foi formada em 91, e, sem ligar para rótulos foi destilando riffs e mais riffs pelos Sul, tendo lançado de forma independente em 1999, o cd "Rotten Flesh", com ótima aceitação no undreground, e, após uma parada nas atividades em 2003, retornando em 2008, o trio vem produzindo mais e mais, participado de vários festivais, recebendo muitos elogios por parte da imprensa especializada.
Em 2011, lançou o "Temple's Fall...", e, após a grande receptividade, já prepara material novo para mais um lançamento que promete, e muito!quem ouviu o trabalho dos caras sabe que vem pedrada de qualidade!
Acesse o Facebook da Banda
Acesse o Blog da Banda

Nenhum comentário: