domingo, 13 de janeiro de 2013

Tankard Retorna a Capital Gaúcha (Realização: Tumba Productions / Coordenação: Branco Produções)



Se aproximando do 1° show grande do ano, não poderíamos deixar de comentar um pouco sobre esta data, que contará com a volta dos alemães do Tankard a capital gaúcha. A primeira vez que o Tankard se apresentou em Porto Alegre/RS foi em 2007, o show foi realizado no Bar Opinião, e deixou aquele gostinho de quero mais.

Mas para alegria dos alcoólicos Thrash Metal, a banda retorna, desta vez irá se apresentar na casa Beco no dia 22/01, onde estará divulgando seu novo álbum o excelente "A Girl Called Cerveza", que esta recebendo muitos elogios da critica especializada. Vale mencionar que iremos ter a banda croata War-Head fazendo a abertura do show. 

Para você que não conhece o Tankard, os alemães estão na ativa desde 1982, e são um dos grandes do Thrash mundial, ajudando a moldar o estilo e difundindo seu som "alcoólico" pelos quatro cantos do mundo, com sua música ácida, rápida e cativante.


A banda conta com 15 álbuns de estúdio, e desde o 1° lançamento em 1986 com o clássico "Zombie Attack", vem mantendo sua sonoridade intacta, não ligando para modismos, e sim para o que gostam.

Então se você gosta de Thrash Metal não pode ficar fora dessa, e não esqueça que o Road to Metal está com uma super promoção em nossa página no Facebook (para participar da promoção acesse aqui), onde estamos sorteando um par de ingressos, para este show que ficará na história da capital gaúcha!


Texto/edição: Renato Sanson


Serviço do Show:
Dia: 22/01/2013
Local: Beco
Endereço: Avenida Independência, 936 / Em frente ao antigo Teatro da Ospa – Independência

Ingressos:
Antecipado: R$ 35,00
Na hora: R$ 40,00

Compra De Ingressos Antecipados:

Loja Aplace
Endereço: Voluntários, 294 - LJ 150 CENTRO SHOPPING-Porto Alegre

Loja Zeppelin
Endereço: Rua Marechal Floriano, 185 – LJ 209

Nenhum comentário: