sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Delain: Cruzeiro 70.000 Tons of Metal, Selo Novo e Aventuras no Gelo


A bordo do cruzeiro: "Titanic Style"
 Colhendo bons frutos do seu mais recente trabalho, o Delain deixou de ser apenas a banda do ex-Within Temptation Martijn Westerholt, para cada vez mais se firmar e ocupar seu espaço na cena.

Qual fã de Metal não quer embarcar num cruzeiro desses?
Com um começo de ano já cheio de boas novidades, como a participação no cruzeiro 70.000 Tonsof Metal (veja o álbum de fotos no Facebook da banda), que aconteceu neste janeiro, contando com 40 bandas e cerca de 2 mil fãs sortudos, que navegaram pelo Caribe, durante 5 dias e 4 noites, a confirmação de datas na América do Sul e ainda no Rock Harz Open Air, a banda e a Napalm Records anunciaram mais uma boa nova.

Ao vivo no 70.000 Tons, Poolstage
Nesta segunda quinzena de fevereiro, Charlotte e Martijn pegaram um avião para a Áustria, a fim de visitar a sede da Napalm Records e assinar um contrato mundial. "Como você pode ver na imagem, eles fizeram isso voluntariamente, sem ser coagidos a nada!"

Da esquerda para direita: Pose em frente o escudo da Napalm, a assinatura "amigável" e
a aventura no gelo!
 "A nova parceria foi celebrada em aventura nas encostas  geladas que cercam Eisenerz, onde os pilotos austríacos e holandeses se reuniram em uma competição amigável. Como atrás do microfone, Charlotte deu 110% e quebrou o braço enquanto corria para uma vitória bem merecida. Não se preocupe, ela está bem e o Delain é a mais recente adição à crescente família Napalm Records!"

Charlotte exibindo o "troféu", resultante da aventura gelada
Tanto a banda como a equipe da Napalm estão vibrando com a parceria:

Delain: "Estamos muito ansiosos para a cooperação com a Napalm Records Este é o selo perfeito para nós, e essa cooperação torna possível para nós crescermos mais , e chegar mais perto dos nossos fãs."

Thomas Caser, diretor de A & R: "Tendo sido um fã e seguidor da banda desde o seu início, eu pessoalmente estou extremamente orgulhoso que eles agora fazem parte do nosso plantel, e compartilham nossas visões, e juntos vamos levar o Delain ao topo.! "

Vamos aguardar para breve os resultados dessa parceria, e conhecendo o potencial da banda e o grande trabalho que a Napalm Records vem desenvolvendo, grandes lançamentos virão.

Ao vivo no Lounge Stage no 70.000 Tons
Texto: Carlos Garcia/Napalm Bulletin
Fotos: Divulgação






Nenhum comentário: