segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Scar For Life: Banda Portuguesa Lança Novo Vídeo Clipe e Coletânea Para Download

Novo vídeo de música inédita traz a atriz Rhiannon Carreira


Em 2012, a Scar For Life tomou o mundo em assalto com seu excelente “3 Minutes Silence”, que inclusive aqui recebeu altos elogios (confira matéria aqui) e figurou em muitas das listas de melhores discos internacionais e nacionais (em Portugal) do ano passado.

Comemorando essa nova fase, mas sem esquecer do passado do grupo, a banda lançou “Retrospective”, que, além de ser uma coletânea com as melhores faixas dos 3 álbuns do grupo, traz a composição inédita de mesmo nome, com aquele padrão de qualidade que a banda imprime na música, com muita melodia, além de uma bela arte de capa de Alina Śliwińska.

Coletânea disponível para download gratuito no site da banda (abaixo)

O vídeo clipe foi gravado em Vancouver (Canadá) e lançado dia 03 de fevereiro, contando com a direção de Dustin Warnock (que já havia trabalhado com a banda em "Old Man", do disco anterior), traz a composição de Alexandre Santos, guitarrista e mentor da banda, que já se mostra uma das mentes mais criativas e talentosas da Europa.

Mas a nova composição traz grandes participações especiais, como o baixo de Neil Murray, que fez história ao lado de bandas como Black Sabbath, Whitesnake e Michael Schenker Group, assim como um solo de guitarra de Neil Fraser (e-Tem e Rage of Angels), além dos belos vocais (sem letras, apenas melodias) de Sophie, além dos membros efetivos Sérgio Faria na guitarra e Rómulo Herédia na bateria.

Banner de divulgação de "3 Minutes Silence" cita trecho de resenha do Road to Metal, dentre outros

Não há muito o que se falar, basta acessa abaixo e conferir, pois canções como essas são indefiníveis e necessitam de audição. Mas, cuidado, corre o risco de se tornar o mais novo fã do grupo.

Texto e edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação e Chris Warnock

Assista ao vídeo clipe abaixo




Acesse e conheça mais sobre a banda
Site Oficial (faça o download da coletânea oficial)

Nenhum comentário: