domingo, 14 de abril de 2013

Ashes of Ares: Nova Banda de Matthew Barlow (Ex-Iced Earth) Prepara Debut e Assina Com Gravadora



O Ashes of Ares representa a junção das experiências dos membros Matt Barlow (ex-Iced Earth), Van Williams (ex-Nevermore) e Freddie Vidales (ex-Iced Earth).

Meses após saírem das suas formações de origem, o trio une forças para criar um som com suas influências pessoais, ideias e visões, armados com o conhecimento adquirido em todos esses anos na estrada, experiência em estúdio e em composição, e com a certeza do apoio de fãs leais espalhados pelo globo, os quais conhecem e confiam no trabalho do trio, e aguardam ansiosos pelo que está por vir.

A banda anunciou recentemente que assinou com a Nuclear Blast, estando orgulhosos de fazer parte do cast de um dos maiores selos especializados no Metal e devem lançar seu debut já no segundo semestre de 2013.


O Ashes of Ares entrará em estúdio com o produtor Jim Morris, no "Morrisoud Recording", e seguindo o lançamento do debut, virá uma tour, ao lado do Powerwolf. A banda também foi anunciada como atração do RockHard Festival em maio, onde poderá ser conferido parte do que eles nos reservam.

A Nuclear Blast se pronunciou dizendo que logo que receberam a primeira demo da banda, ficaram totalmente fascinados com o poder da música do Ashes of Ares, e como fãs dos clássicos Iced Earth e Nevermore, acreditam que os fãs, assim como eles, mal podem esperar para ouvir muito mais do trio!
Assim eles nos matam de curiosidade!!!

Batizada sob o nome do deus Grego da guerra, a banda trabalha duro para que o debut venha a luz neste segundo semestre, e se prepara para a batalha, a fim de conquistar o coração do fãs de Metal pelo mundo.


Sobre o nome da banda, Matt ainda comenta que é de duplo sentido, e deixa para os fãs usarem a imaginação para pensar o que significa!

Matt, que cita "Ride the Lightning" (Metallica) e "Burnt Offerings" (Iced Earth) como seus álbuns favoritos, ressalta que o Ashes of Ares é uma banda full time, não se trata de um projeto, e estão ansiosos para mostrar o trabalho aos fãs. Complementa ainda que deve se juntar à banda mais um membro, sendo que atualmente Freddie está encarregado dos baixos e guitarras.

Ficamos no aguardo de novidades e na expectativa do que essa nova formação pode trazer para o Metal, experiência no ramo é que não falta!

Por: Carlos Garcia
Edição/Revisão: Loki




Nenhum comentário: