quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vandroya: Confira Clipe Oficial e Ainda os Bastidores da Gravação nas Palavras de Daísa Munhoz


Seguindo mais uma etapa da divulgação do seu elogiado primeiro trabalho, "One", a Vandroya lançou recentemente seu primeiro vídeo oficial, produzido pela MondoCão Filmes e dirigido por Paulo Verdu Júnior. A música escolhida foi a balada "Why Should We Say Goodbye", que é, praticamente, um "hit" da banda, sendo uma excelente escolha, por ser uma faixa com melodias e refrãos marcantes, e que tem aquela qualidade de "grudar" na mente de imediato.

O vídeo é bem feito e criativo, e, mesmo com orçamento limitado e pouco tempo para gravação, o resultado final ficou muito bacana, já estando no youtube há alguns dias. Vale destacar que Daísa se saiu muito bem, demonstrando bastante naturalidade, afinal, a experiência como "frontwoman" que vem adquirindo, certamente ajudou bastante.

Para saber como foi a experiência do primeiro vídeo oficial, conversamos com a vocalista Daísa Munhoz para nos contar um pouco mais sobre essa oportunidade de gravar o primeiro clipe da banda, os bastidores da gravação e o seu dia de atriz! Confira abaixo o que nossa Metal Godess nos contou:


"Quando começamos a procurar produtoras para fazer o clipe, fomos apresentados ao Junior, da MondoCão Filmes. Marcamos uma única reunião e já saímos de lá com o story board praticamente pronto, pois já tínhamos uma ideia do que queríamos, e o Junior complementou essas ideias com outras mais incríveis ainda, e tudo dentro do nosso orçamento, que era bem pequeno, diga-se de passagem."

"Seriam três locações e tentaríamos fazer isso tudo em único dia, portanto elas teriam que ser próximas: e eram, mas mesmo assim foi uma loucura total, um corre-corre por São Bernardo do Campo e Santo André. Fechamos uma equipe pequena (e muito eficiente) de 4 pessoas da produtora, mais a Gabriela Silva, maquiadora e cabeleireira que nos acompanhou em todas as locações."

"As primeiras cenas que gravamos, logo de manhãzinha, foram as do “quartinho rabiscado”. Eu achei que eu fosse dar muito trabalho com minhas crises de riso e vergonha, mas na segunda tomada eu já estava à vontade e fazendo tudo por instinto, me concentrando na letra da música e entrando naquele universo desesperador de fim de relacionamento, e foi tudo muito rápido. "

"Em seguida corremos para o galpão onde gravamos as cenas com a banda. As gravações dessas cenas foram rápidas e os meninos foram incríveis: não precisamos repetir nenhuma tomada, saiu tudo de primeira. 


Depois da loucura pra desmontar todo o set, ainda faltava a cena da piscina, que foi simples, sem frescura e igualmente rápida, mas isso por conta do frio imenso que eu estava sentindo. Foi sofrido! Quando terminamos, o cansaço era imenso, mas a alegria e satisfação de ter gravado nosso primeiro clipe invadiu nossos corpos! Voltamos para São Paulo tagarelas e terminamos a noite bebendo cerveja e dando trabalho para os vizinhos do Otávio (Nuñez)."

Texto: Carlos "Caco" Garcia
Fotos: Divulgação

Acesse aqui o canal oficial da banda no youtube e assista ao clipe (Check Here the Video). Abaixo, o teaser.



Now it's time,
I feel that it can't be the end
How could we just live without our love?
Saying goodbye,
it's not the thing I want yet
And don't have those moments anymore

Remember All the words you said to me
That couldn't be a lie

When you try to say the truth
I am standing here for you
Dreaming of a nearly past,
trying to be and do the best
While you're breaking up my heart
I'm counting the stars,
tell me why,
Why should we say goodbye?


Tell me now,
how can I just live without
The life that we had dreamed once before
Save me now,
my heart is tired of fight it out
Stop this pain and close this dammed hole

Remember All the words you'd heard from me
Coz' it you can't deny

When you try to say the truth
I am standing here for you
Dreaming of a nearly past,
trying to be and do the best
While you're breaking up my heart
I'm counting the stars,
tell me why,
Why should we say goodbye?

I must be just dreaming
You said you loved me so believe me
There's a light that I've met in you and
it's the only way to save me
When you are so distant
I cannot stand my own existance
There's a flame that still burns here inside my heart

This nightmare won't free me
Oh baby, don't you dare to live me
Coz' you're inside my heart



When you try to say the truth
I am standing here for you
Dreaming of a nearly past,
trying to be and do the best
While you're breaking up my heart
I'm counting the stars,
tell me why,
Why should we say goodbye?

While you're breaking up my heart
I'm counting the stars,
tell me why,
Why should we say goodbye?
Why should we say goodbye?






Get ONE at:
http://www.innerwound.com (Europe and North America)
http://www.spiritual-beast.com (Asia)
http://www.voicemusic.com.br (Latin America)
http://www.vandroya.com (Brazil)

Vandroya é:

Daísa Munhoz (Vocal)
Marco Lambert (Guitarra)
Rodolfo Pagotto (Guitarra)
Giovanni Perlati (Baixo)
Otávio Nuñez (Bateria)

Acesse e conheça mais sobre a banda
Facebook

Nenhum comentário: