terça-feira, 30 de julho de 2013

Nightwish: Últimos Shows da Tour e Gravação de DVD/Blu-Ray no Wacken



Para encerrar o ciclo da bem sucedida tour do álbum "Imaginaerum", que recebeu platina tripla na finlândia assim como ouro em diversos países (Alemanha, Suíça, Polônia, etc), o Nightwish anunciou que a melhor maneira de celebrar este "grand finale" seria capturar na íntegra o show no Wacken Open Air no próximo dia 03 de agosto, para posterior lançamento em DVD e Blu-Ray.

O "mastermind" Tuomas, declarou que a vocalista Floor Jansen, que substituiu Anette Olzon na citada tour,  após a demissão da vocalista ano passado, foi "nada menos que incrivel" durante essa tour e que o momento é oportuno para imortalizar essa vibração atual da banda em filme!


O show está previsto para iniciar as 22:45 h no True Metal Stage do Wacken Open Air, e além deste show, a banda ainda se apresentará em 10/08 no Alcatraz Festival e em 11/08 no M'era Luna.

A promessa é de um show bombástico no WOA, e, mesmo quem conferir ao vivo, depois terá a oportunidade de ter o material para ver e rever, enquanto aguarda notícias do futuro da banda e quanto a possível continuidade da , segundo Tuomas, "flying Dutchwoman" Floor Jansen na Banda. Os fãs da banda, com certeza em sua maioria, aprovaram a vocalista à frente do grupo

A "flying dutchwoman" em ação!
O material está previsto pra ser lançado ainda este ano e será acompanhado por um documentário da "Imaginaerum World Tour 2012/13"

Vale lembrar também, que já foi lançado o filme "Imaginaerum", projeto ousado do líder do Nightwish, cuja resenha você verá em breve aqui no Road. (abaixo, o trailer)



Texto/Edição: Carlos Garcia

Acesse os canais oficiais da banda:




Nenhum comentário: