quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dream Theater: Disponibilizada Faixa do Novo Álbum Para Atiçar A "Sede" dos Fãs!


Antecipando um gostinho do novo play, intitulado simplesmente de "Dream Theater", os deuses do Prog Metal disponibilizaram a faixa "The Enemy Inside" para audição em streaming no soundcloud da gravadora Roadrunner (Clique aqui para ouvir ou veja Lyric Video no final desta matéria).



A música agradou bastante os ouvintes, que tem tecido comentários entusiasmados. E realmente, a faixa é muito boa e empolgante, riff marcante, destacando o trabalho de bateria, que parece mostrar mais a cara de Mangini, que certamente está mais ambientado, o trabalho de teclado também merece destaque, e a música vem cheia de variações e é bem dinâmica. Por essa primeira amostra, podemos esperar um grande álbum, quem sabe um dos melhores da banda nos últimos anos!

O guitarrista John Petrucci declarou recentemente o seguinte: "Este é o primeiro álbum auto-intitulado da nossa carreira, e não há nada que eu possa pensar que faça uma afirmação de identidade musical e criativa mais forte do que isso. Nós exploramos profundamente todos os elementos que nos tornam únicos, do épico e intenso ao atmosférico e cinematográfico. "


Capa do auto-intitulado novo álbum
 O álbum está previsto para lançamento em 23 de setembro, via Roadrunner, e a banda ainda prepara um DVD, "Live At Luna Park", para novembro (veja aqui o trailer).

E se não bastasse, James Labrie está disponível também, "Impermanent Resonance" é o nome do play, que está disponível para stream nas próximas 24 horas através do site REVOLVERMAG. Corra que dá tempo de ouvir.

 Muitas novidades para alegria dos fãs!

Texto/Edição: Carlos Garcia
Fotos: Divulgação

Site Oficial

Tracklist:
01. False Awakening Suite
I. Sleep Paralysis
II. Night Terrors
III. Lucid Dream
02. The Enemy Inside
03. The Looking Glass
04. Enigma Machine
05. The Bigger Picture
06. Behind The Veil
07. Surrender To Reason
08. Along For The Ride
09. Illumination Theory
I. Paradoxe de la Lumière Noire
II. Live, Die, Kill
III. The Embracing Circle
IV. The Pursuit of Truth

V. Surrender, Trust & Passion


Nenhum comentário: