quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Holiness: Vídeo Clipe Inédito Mostra Banda Mais Pesada



Em 2012, após a apresentação da banda Holiness em Frederico Westphallen/RS (resenha aqui), tive a oportunidade de bater um papo com o Fabrício Reis, guitarrista da banda e lá mesmo ele comentou que o próximo disco da banda seria bem mais pesado e diferente que o aclamado “Beneath the Surface” (2010).

"Dead Inside" aposta no interesse por zumbis e acerta em cheio
Era esperar para ver e, falando em ver, bastou conferir a música e o vídeo clipe de “Dead Inside” que pude comprovar que o cara falava sério. E que mudança, diga-se de passagem, já que, de uma sonoridade relativamente leve e com certo apelo comercial, a Holiness se apresenta neste som um grupo mais pesado, agressivo, mas sem deixar de lado suas melodias.

O grupo surgiu em Erechim/RS, mas foi com a mudança para São Paulo/SP que o quarteto formado por Stefanie Schirmbeck (vocal), Fabrício Reis (guitarras), Cristiano Reis (bateria) e André Martins (baixo) conseguiu maior divulgação de seu trabalho, com grande ajuda das rede sociais, sendo, quem sabe, uma das bandas que mais arrebatou fãs dentro do Brasil, terreno sempre complicado quando se trata de popularidade.

“Dead Inside” tem tudo para agitar demais nos shows e seu vídeo clipe promocional não podia ser mais pertinente, trazendo a banda “zumbi” (em época em que tais seres estão em evidência no cinema e nos games), com um bom trabalho de maquiagem (méritos de Maurien Trabbold) e produção, deixando as imagens com qualidade indiscutível, num primoroso trabalho da Loud Factory, dirigido por Fernanda Castro e Vagner Meirinho, que traz uma dinâmica ao vídeo clipe, com cenas da banda tocando intercaladas com um enredo básico, mas eficiente.

Para quem ficou curioso para conferir essa grata novidade, vale conferir o vídeo clipe abaixo e buscar conhecer mais sobre Holiness nos links que disponibilizamos para você ao final da matéria.

Texto e edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação





Acesse e conheça mais sobre a banda

Leia nossa resenha do álbum “Beneath the Surface” aqui.

Nenhum comentário: