quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sacrario: Violência Thrash Metal em Vídeo Clipe


A banda gaúcha de Thrash Metal Sacrario, que possui uma história de décadas de dedicação ao Metal, acaba de lançar seu segundo vídeo clipe, “Beyond the Violence”.

A faixa, que está presente no álbum homônimo lançado em 2012 (resenha aqui) já se tornou presença garantida nos shows do quarteto formado por Fabbio Webber (vocal e guitarra), Gustavo Stuepp (baixo e vocais), Ricardo Lemos (guitarra e vocais) e Everson Krentz (bateria), que neste ano de 2013 voltou a realizar shows fora do Brasil e tem escrito, a cada lançamento, sua história no underground da música pesada latino-americana.

Assista ao vídeo clipe clicando AQUI.

“Beyond the Violence”, o vídeo clipe, foi gravado em Porto Alegre/RS, no Centro de Treinamento da Polícia Civil e contou com a produção de Lucas Cunha e, para o baterista Everson foi "feito com muito suor e trabalho. Assim como nos nossos álbuns, os vídeos também tentam passar a energia da banda ao vivo e acho que ficou muito legal. Espero que os fãs de Thrash Metal curtam!".

Então, vocês ouviram o cara, confiram na imagem acima o vídeo clipe e divulgue, apoiando as boas bandas da cena pesada nacional!

Texto e edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: