sábado, 14 de setembro de 2013

Symbolica: Álbum de Estreia Rendendo Mais Vídeo Clipe

Lançado 3º vídeo clipe de faixas do álbum debut
Se “Precession” (2012) já marcou na trajetória jovem da banda Symbolica em 2012, o grupo catarinense segue na divulgação do seu trabalho, apostando em mais um vídeo clipe.

Diego Bittencourt
Com outros dois já na bagagem (primeiro foi “Enjoy the Ride”, seguido por “A Letter for Mankind”), no último dia 09 de setembro foi lançado “Awake the Wrath of Angels”, produzido pela Soul Produtora e direção de Jeff Dutra e Hortencia Medeiros (além do screenplay do guitarrista Zeka Junior), a banda traz seu vídeo clipe mais bem produzido de todos, dando um passo para além da qualidade alcançada nos anteriores.

Zeka Jr
Os locais escolhidos para as filmagens (Serra do Rio do Rastro e o Canyon do Funil), a interpretação do protagonista (o ator Marcos Lima Dalló), tudo filmado com alta performance, colocam “Awake the Wrath of Angels” como um dos melhores vídeo clipes do ano, sem sombra de dúvidas (e olha que tem pintado muita coisa legal por aqui).

Confira e tire suas próprias conclusões. Aproveite para conferir nossas outras matérias sobre a banda e fique por dentro do trabalho da Symbolica!

Texto e edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação


Cliquei AQUI e assista ao vídeo clipe

Leia nossa resenha sobre “Precession” aqui.

Confira nossa entrevista exclusiva com a banda clicando aqui.

Assista ao vídeo clipe anterior "A Letter for Mankind" aqui.

Acesse e conheça mais sobre a banda:
Site Oficial
Facebook
Youtube
Twitter

Nenhum comentário: