domingo, 6 de outubro de 2013

Na Mira do Rock: Nove Anos Ininterruptos do Melhor Festival do Interior do RS


Justiça seja feita: qual outro festival acontece anualmente a quase uma década no interior do Rio Grande do Sul vencendo as adversidades que a música pesada encontra no país?

Só por isso o Na Mira do Rock, que acontece dia 19 de outubro em Frederico Westphallen/RS (norte do estado), já tem tudo para ser, mais uma vez, um grande sucesso.

Motorocker é a principal atração da 9º edição do festival

E esta nona edição, que acontece na Ecco Eventos, capitaneada pelo organizador Luiz Carlos, o Fuga, figura indispensável na cidade e região pelo trabalho que tem desenvolvido em prol da música pesada, não poderia ser mais especial. Acontece que o Fuga decidiu trazer uma atração muito desejada pelo público, que é a Motorocker, direto de Curitiba/PR, que será e headliner desta edição. Além disso, a filosofia desta edição foi trazer novamente ao palco alguns grupos que marcaram história nas edições anteriores, como a galera da Cartel de Cevada (Porto Alegre/RS) e Encéfalo (Fortaleza/CE), que tocaram na 7º e 8º edição, respectivamente.

Heavy Metal bem representado
Mas há, claro, debutantes no festival, que sempre ofertou variedade de gêneros, sempre dentro do Rock e Metal, claro. Sendo assim, a Save Our Souls, de Porto Alegre/RS, trará seu Metal Sinfônico com vocais femininos de Melissa Ironn e divulgando seu novo trabalho; do lado mais tradicional, estreia Bravery Branded (Torres/RS), sempre presente no programa Na Mira do Rock aos domingos e a vencedora local da seletiva Áudio Etílico.

Festival valorizando a cena local com banda da cidade marcando presença

Sempre menciono, quando tenho oportunidade, a qualidade dos eventos realizados na cidade de Frederico Westphallen, cuja qual gosto muito e temos grandes amigos e apoiadores do Road to Metal. Uma forma de retribuir o carinho e o espaço é novamente estarmos apoiando o evento e, desta vez, levando maior número de brindes para sorteio ao público. 

Não se perca do calendário e agende-se para conferir este super evento. Informações adicionais no cartaz oficial acima. Nos vemos lá! o/

Texto e edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Alguns dos brindes que estaremos distribuindo entre os presentes. Vai perder?

Informativo
Evento: Na Mira do Rock Festival – 9º Edição
Quando: 19 de outubro (sábado)
Onde: Frederico Westphallen/RS
Local: Ecco Eventos
Promoção: Fuga Produções

Nenhum comentário: