segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Running Wild: Novo Álbum Para Apagar a Má Impressão



A lendária banda de Heavy Metal alemã Running Wild, liderada pelo vocalista/guitarrista Rolf Kasparek (também conhecido como Rock n’ Rolf), liberou na manhã do dia 06 de setembro, o trecho de uma das faixas do seu mais novo e tão aguardado álbum de estúdio após um hiato de dois anos, intitulado “Resilient”.
Segue abaixo o link com o trecho do som:

“Blood Island”, a faixa liberada, é a décima música do disco recentemente lançado em 4 de outubro na Alemanha, e dia 07 no resto da Europa, via Steamhammer/SPV.

A expectativa dos fãs dos "piratas" é grande, principalmente após os anúncios do fim da banda tempos atrás, e depois, de um "retorno" logo em seguida, com o lançamento de "Shadowmaker", que foi bem decepcionante musicalmente (até a capa é "estranha").


A banda também lançou uma promoção, onde os fãs podem enviar perguntas a Rock n" Rolf, e concorrer a cópias autografadas do novo álbum. Interessou? Acesse o site da banda e também o canal da SPV no Youtube (Veja Aqui).

A line-up do Running Wild conta, atualmente, com Rolf Kasparek (guitarra e vocal), Peter Jordan (guitarra), Peter Pichl (baixo) e Matthias Liebetruth (bateria).



Texto: Ananda Luiza
Revisão/Edição: Carlos Garcia
Fotos: Divulgação

Abaixo, o tracklist do álbum, inclusive as faixas bônus das edições limitadas:
01.  Soldiers Of Fortune
02.  Resilient
03.  Adventure Highway
04.  The Drift
05.  Desert Rose
06.  Fireheart
07.  Run Riot
08.  Down to The Wire
09.  Crystal Gold
10.  Blood Island
11.  Payola & Shenanigans (bonus track)
12.  Premonition (bonus track)



Um comentário:

Anônimo disse...

Discaço, cara. Discaço.