sábado, 12 de abril de 2014

Kiss: Justa Inclusão no Rock And Roll Hall Of Fame


Já não era sem tempo, então dia 10 de abril o KISS, que compareceu com os integrantes originais, foi incluído no Rock And Roll Hall Of Fame, em cerimônia no Brooklyn's Barclay Center (Brooklin-Nova Iorque), sendo que nesse dia também o Nirvana foi aclamado (que coisa hein, demoraram menos tempo que o Kiss? Que critérios são esses? Bom, critérios à parte, o que importou foi o reconhecimento).

Sob muitos aplausos, o quarteto original recebeu a premiação, pena que faltou somente uma apresentação ao vivo, que fosse uma performance curta, para fazer a alegria dos fãs, mas, como Peter Cris não possui condições de tocar, acredito que essa foi a razão mais forte, além do mais, a formação atual não se apresentou no evento por, segundo Paul Stanley, quem estava sendo homenageado eram os 4 membros originais, Stanley, Simmons, Ace e Peter, e não faria sentido uma aparição da banda com a formação atual.


Mas, no dia seguinte, a banda se apresentou no "Tonight Show Starring Jimmy Fallon" , com a formação atual, claro, tocando clássicos dos álbuns dos anos 70, como "King of Night Time World", "Deuce", "Firehouse", "Black Diamond" e "Hotter Than Hell". Os vídeos podem ser conferidos na web, confira no site do programa clicando AQUI.

 Texto/Edição: Carlos Garcia







Nenhum comentário: