quinta-feira, 26 de junho de 2014

Accept: Primeiro Single e Vídeo para o Álbum "Blind Rage"


A lenda do Metal germânico divulgou hoje o vídeo para o primeiro single do álbum "Blind Rage", que será lançado somente em 15 de agosto, e em 11 de julho o single estará disponível, precedendo o full-lenght, que será o terceiro da "era Tornillo".

A música escolhida foi "Stampede", e é uma típica faixa do Accept, com aquele Metal poderoso e veloz, os tradicionais coros, e uma intro também bem típica, começando com melodias da guitarra de Wolf para em seguida a porrada comer solta. Confira o vídeo logo abaixo, que ficou bem feito, apesar de "clichezão"(hehehe), com aquelas imagens dos caras tocando em umas montanhas:


O álbum foi produzido por Andy Sneap, e será lançado pela Nuclear Blast, já estando disponível na pré-venda. "Blin Rage" também terá versões em vinil e edição dupla com DVD/Blu-Ray, contendo show completo gravado no Chile em 2013, durante a tour de "Stalingrad".

Sobre o álbum, achei bem interessante o que Tornillo disse, que podemos esperar:  "...ouvir mais do mesmo, mas você também pode esperar mais diversidade...algumas canções soam mais clássicas que coisas que fizemos nos antecessores, e há canções que eu ouço o riff de abertura e digo 'Wow! Isto poderia estar em Balls to the Wall'! 

Bom, para mim essa palavras soaram ótimas, e fiquei ainda mais curioso pelo álbum! Agora é aguardar que falta pouco!

Texto: Carlos Garcia
Fotos: Divulgação

Accept Site Oficial


Um comentário:

Igor Maxwel disse...

E foi assim, com a faixa "Stampede" e este disco Blind Rage, que passei a finalmente gostar do Accept com Mark Tornillo no lugar de Udo Dirkschneider aos microfones.