sábado, 21 de junho de 2014

Grave Digger: “Hell Funeral” É o Primeiro Video Clip do Novo Disco

Novo vídeo clipe traz uma das melhores composições da banda em anos

Com o novo disco "Return of the Reaper" às portas (em pré-venda pela Napalm Records) a lendária banda alemã Grave Digger, como prometido, lançou o primeiro vídeo clipe oficial de música tirada do disco. A escolhida foi "Hell Funeral".

"Return of the Reaper" é o 17º disco da banda alemã

Embora seja o primeiro vídeo clipe propriamente dito, o grupo liderado por Chris Boltendahl (vocal) havia liberado o lyric vídeo (música e letra) de “Season of the Witch”, também presente no vindouro disco que será lançado em 11 de julho e marcará como sendo um retorno à fase clássica da banda, o que já se nota nas duas faixas divulgadas.

Tomando o vídeo clipe como referência, parece que as promessas se cumprirão, já que desde o clima da filmagem, com uma pequena história com atriz e com o Reaper, mascote da banda, aliado aos riffs que remetem bastante à Uwe Lulis lá da fase “Knight of the Cross” (1998), aqui executados pelo mais que integrado guitarrista Axel Ritt que, arrisco dizer, deve ter encontrado seus melhores riffs neste novo álbum.

Os vocais inconfundíveis de Chris como sempre tomam a cena. Talvez ele seja um dos poucos vocalistas dos anos 80 que ainda consegue reproduzir ao vivo exatamente o que gravou no estúdio e com o ótimo refrão de “Hell Funeral”, tenho certeza de que a faixa será um dos pontos altos da nova turnê do grupo.

Capa feita por Gyula Havancsák (trabalha desde "The Last Supper" com a banda). Clique aqui e confira matéria sobre as principais capas da banda.

Enquanto o novo disco não sai e a matéria completa tem que esperar, que tal assistir o vídeo clipe e, de quebra, ouvir a outra faixa do disco que promete superar os últimos lançamentos?

Stay on the Road

Texto/edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Confira o vídeo e compartilhe a matéria com os amigos




Confira o tracklist do novo álbum:
1. Return of the Readper
2. Hell Funeral
3. War God
4. Tattooed Rider
5. Resurrection Day
6. Season of the Witch
7. Road Rage Killer
8. Dia de Los Muertos
9. Satan's Host
10. Grave Desecrator
11. Death Smiles at All of Us
12. Nothing to Believe

Ouça "Season of the Witch"

Acesse e conheça mais sobre a banda

Nenhum comentário: