terça-feira, 8 de julho de 2014

Dia Mundial do Rock: As Missões no RS Já Tem Sua Celebração Marcada



Em todo mundo, ao longo do mês de julho, pipocam shows, festivais e eventos relacionados ao Rock & Roll, afinal de contas, dia 13 é o Dia Mundial dele e, como todo rocker que se preze, não podemos ficar só em casa.

Infelizmente, em tantos outros locais a data passa em branco. Mas neste ano de 2014, na pequena e interiorana cidade de São Luiz Gonzaga/RS, 500KMs de Porto Alegre, essa data não passará em branco.

Banda de Ijuí apresenta nova formação e show em São Luiz Gonzaga

As bandas Excellence de Ijuí/RS e Steel Blade de São Luiz Gonzaga dividirão o palco no Clube Harmonia no evento “Let’s rock!”, numa rara oportunidade de um evento de tal qualidade e estrutura total e completamente dedicado ao público rocker.

A festa acontece dia 11, sexta-feira a partir das 23 horas, com ingressos antecipados a apenas simbólicos R$15,00, que podem ser adquiridos no próprio Clube Harmonia.

A ode ao Rock & Roll traz, pela primeira vez a cidade, a Excellence, provavelmente o melhor grupo que representa o Rock/Metal da região noroeste do estado, tendo na bagagem um EP, um DVD ao vivo e o aclamado debut “Against the Odds” (confira matéria aqui). 



Assim sendo, o grupo, que regularmente se apresenta em inúmeras cidades do interior gaúcho, trará várias de suas composições que já se tornaram clássicas no circuito underground, como “Dirty Way” e “The Twilight”, certamente intercaladas com algumas releituras de clássicos do Rock/Metal mundial.



Representando o cenário local, a experiente Steel Blade retorna muitos anos depois ao palco do Clube Harmonia para mais um momento histórico da cena municipal, sendo, na última década, a única e verdadeira banda de Heavy Rock da cidade e que, para fazer a festa do público, executará clássicos de lendas como Deep Purple, Iron Maiden, The Doors, Rainbow e muitos outros, além de alguma composição própria da demo do grupo.



Em tempo, a Steel Blade e a Rádio Missioneira estão sorteando dois ingressos para o “Let’s Rock!”. Para participar, você precisa ter uma conta no Facebook, clicar AQUI e compartilhar a postagem!

Nós do Road to Metal, que nasceu nesta cidade, estamos ansiosos pelo evento e esperançosos de que o público compareça para que nenhum dos próximos anos passe em branco. Nos vemos por lá!

Stay on the Road

Texto/edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação


Nenhum comentário: