quarta-feira, 9 de julho de 2014

Unisonic: Vídeo Clipe de "Exceptional" Já Disponível

Às vésperas de lançar novo álbum, Unisonic lança vídeo clipe promocional inédito

Após lançar o EP “For the Kigdom” em maio que trazia o Unisonic mais rápido nas duas faixas inéditas, a banda alemã de Michael Kiske (Helloween) e Kai Hansen (Gamma Ray, Helloween) lançou na manhã de hoje (09 de julho) o primeiro vídeo clipe propriamente dito do vindouro “Light of Dawn” (2014), que será lançado no primeiro dia de agosto via earMUSIC e é o segundo disco completo desse projeto que já ganhou ares de banda.

Capa do novo álbum que será lançado em vários formatos a partir de 1º de agosto via earMUSIC

Em “Exceptional” a banda apresenta uma música mais contida, atmosférica, destacando bastante os vocais de Kiske, longe de ser uma faixa rápida e pesada, mas sim uma boa composição melódica em que pouco lembra músicas do debut álbum, exceto pela parte final com o dueto de guitarras que só Kai Hansen é capaz de criar, dividindo o posto de guitarrista com Mandy Meyer.

Merece atenção Dennis Ward, baixista e principal compositor da banda, que tem seu baixo destacado no começo da faixa, assim como espera-se um ótimo trabalho do baterista Kosta Zafiriou. Além desse quinteto da banda, participa do álbum como convidado o tecladista Günter Werno da ótima banda alemã Vanden Plas.

Enquanto o disco não vem (e olha que vai ser difícil superar o de estreia), confira o vídeo clipe de “Exceptional” e também o lyric vídeo de “For the Kingdom”.

Assista ao vídeo de "Exceptional"

Ouça "For the Kingdom"

Confira o tracklist do futuro disco
01 - Venite 2.0
02 - Your Time Has Come
03 - Exceptional
04 - For The Kingdom
05 - Not Gonna Take Anymore
06 - Night Of The Long Knives
07 - Find Shelter
08 - Blood
09 - When The Deed Is Done
10 - Throne Of The Dawn
11 - Manhunter
12 - You and I

Texto/edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Saiba mais novidades sobre a banda

Nenhum comentário: