quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AC/DC: Novo Álbum Confirmado, Mas sem Malcolm


A lenda australiana confirmou o lançamento do seu décimo-sétimo álbum de estúdio, com a data marcada para o dia primeiro de dezembro deste ano. Um verdadeiro presente de natal antecipado para os fãs, "Rock or Bust", também será marcado pelo fato de ser o primeiro álbum e tour de divulgação sem Malcolm Young (o guitarrista está afastado das atividades desde o início do ano, por motivos de enfermidade, a qual não foi divulgada).

Além de ter sido substituído nas sessões de gravações pelo seu sobrinho Stevie Young, também não veremos mais Malcolm empunhando sua Gibson lá no fundo do palco, mandando seus riffs e segurando as bases para as loucuras do irmão Angus Young. É provável também que, devido a sua atual condição, seja a aposentadoria definitiva de Malcolm.

Mas o negócio vai continuar em família também no palco, pois o sobrinho dos Young também foi confirmado como substituto de Malcolm na tour, e efetivado na banda.
Stevie é natural da escócia, tendo nascido em 1956, e já substituiu Malcolm durante a tour de "Blow up your Video" em 1988, pois seu tio esteve afastado para tratar de problemas com o álcool.


Em "Rock or Bust" o AC/DC volta a trabalhar com o mesmo produtor do álbum "Black Ice", Brendan O'brien (Pearl Jam, Bruce Springsteen, Stone Temple Pilots, Audioslave, etc)

A primeira música do álbum, "Play Ball", será divulgada na rede de TV dos EUA TBS, no dia 27 de setembro, e conjunto com a Major Baseball League.

Agora é aguardar a nova bolacha e torcer para que passem por aqui.

Texto/Edição: Carlos Garcia



Site Oficial
Facebook




Nenhum comentário: