segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Edguy, Hammerfall e Gotthard: Para Fã Nenhum Botar Defeito! (Realização: Abstratti Produtora)


Fãs de Heavy/Power Metal corram para as colinas, pois Porto Algre/RS receberá o encontro de titãs, estou falando de Edguy, Hammerfall e Gotthard no mesmo palco!

É isso mesmo no dia 06/12 teremos três dos grandes representantes do Heavy/Power Metal mundial onde todos vem divulgando seus trabalhos mais recentes que de certa forma resgataram o sucesso feito em seu passado.

O Edguy vem divulgando seu novo disco “Space Police: Defenders of the Crown”, onde resgata um pouco de sua sonoridade feita no começo da carreira, agradando em cheio aos fãs com seus refrões marcantes e melodias grudentas.

Já os suecos do Hammerfall mostram ao mundo o poderoso “(r)Evolution” sendo considerado um dos grandes discos da carreira da banda, e por muitos um dos melhores álbuns de 2014, resgatando sua sonoridade característica, mas soando revigorado e empolgante.

E para abrir está festa nada melhor que o Heavy Metal pomposo do Gotthard que estará divulgando “Bang” segundo disco da banda com o vocalista Nic Maeder (que substituiu o falecido Steve Lee).

Primeiramente o show seria no Bar Opinião, porem os ingressos chegaram quase ao Sold Out (restando menos de 50 ingressos nos pontos de venda) com bastante antecedência, devido a este esgotamento instantâneo e a grande procura que ainda continua, a Abstratti Produtora tinha aberto a “Lista de Espera!” onde os fãs que não conseguiram comprar os ingressos se cadastram, e dependendo da quantidade de cadastrados seria liberado um novo lote, transferindo o show para o Pepsi On Stage.

Porém a "Lista de Espera!" foi cancelada, mantendo o show no Bar Opinião, assim não havendo nenhuma alteração nos respectivos horários. Mas ainda há ingressos disponíveis nos postos de venda (sendo que a venda online pela Ticket Brasil encontra-se encerrada).

Se você já garantiu o seu é só aguardar, mas se você ainda não conseguiu seu passaporte clique no link a seguir e saiba todas as informações do evento e quais pontos de venda você pode adquirir o seu:



Texto: Renato Sanson

Imagem: Divulgação

Nenhum comentário: