terça-feira, 18 de novembro de 2014

"EN" Carna Rock Metal Fest 2: Para Fazer Erechim Tremer! Confira Informações e Promoção Exclusiva!




37 Bandas, sendo que duas ótimas atrações foram deixadas para anunciar agora neste mês!
Uma é a mais nova "sensação" do Hard/Heavy. Com influências setentistas, a MAQUINÁRIOS faz um Hard empolgante, cantado em português.


A outra é simplesmente a MAIOR BANDA DE DEATH METAL DO BRASIL! O VULCANO (leia entrevista aqui), que certamente vai estremecer as estruturas do festival, a "cereja do bolo", num cast que reúne bandas já com estrada na cena nacional e outras emergentes de potencial.



É o EN Carna Rock Metal Fest, em sua segunda edição, que se realizará nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro de 2015, em Erechim-RS, no Garajão da Alegria, tendo estrutura para camping, banheiros, espaço para fazer aquele churrasco, o festival terá 35 bandas, de estilos que vão do Heavy Metal Tradicional até o Grincore.

Algumas das demais bandas confirmadas: ZOMBIE COOKBOOK, EPITAPH, TIJOLO SEIS FUROS, FLESH GRINDER, SYMPHONY DRACONIS, TUMMOR, MOVARBRU, ROTTENESS, ASPER.



O festival foi idealizado para apenas uma edição, que foi realizada no início deste ano, porém com os excelentes resultados, os organizadores decidiram prosseguir com mais edições, neste que promete se tornar um dos mais importantes festivais no interior do estado.

Quer ir de Graça no Festival? E Ainda Concorrer a um KIT Road to Metal, contendo CD do Vulcano, Camiseta do Road e outros brindes?

A organização também está sorteando 3 pares de ingressos, cujos sorteios serão no final de cada lote, além de um kit especial no último sorteio em conjunto com o site Road to Metal, contendo camiseta, CDs, adesivos e outros itens.

Confira abaixo os links da produtora e apoiadores para saber mais do festival e participar da promoção:

Links das pages:

Promoção válida até o DIA DO EVENTO:
Confira "regulamento":
1º - Para seu nome ser validado na promoção você deve "CURTIR" as 3 pages, abrir a foto da promoção na página da sangue frio no face  e comentar:
 "QUERO IR"!
2º - Se for sorteado e já tenha comprado o ingresso devolveremos seu dinheiro no dia, basta apresentar sua identidade!
3º - Serão 3 sorteios, um em cada vencimento de cada lote.


INGRESSOS PARCELADOS EM ATÉ 12x NO CARTÃO OU EM BOLETO BANCÁRIO NA: TICKET BRASIL! 


MAIS INFORMAÇÕES:
patrik_myers@yahoo.com.br
ou

cleberson_underground@hotmail.com

                                     

            Assista ao vídeo promocional do festival:




        
                               
               Confira um pouco do que vai rolar:













Nenhum comentário: