quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Entombed, Krow e DyingBreed - Death Metal Em Alto Estilo!


Prepare seu pescoço! Mais uma vez, o Vale dos Sinos será o cenário de um momento histórico! Um massacre sonoro, da melhor qualidade! Em mais uma grande iniciativa da Makbo em parceria com a Cronos Entertainment, pela primeira vez no RS, o ENTOMBED A.D. se apresentará na Embaixada do Rock (tradicional casa underground) e terá como companhia as bandas Krow (MG) e DyingBreed (RS).

DyingBreed
Abrindo os trabalhos, a banda gaúcha DyingBreed trará o que de melhor é feito no Death Metal no RS. Prestes a lançar seu álbum de estréia, Whorship No One, o grupo que recentemente participou do Zombie Ritual, é um legítimo representante daquele Death Metal old school, praticado por nomes como Morbid Angel, Cannibal Corpse e pelo próprio Entombed. Formada por Leonardo Schneider (vocal), Felipe Nienow (guitarra), Ariel Boesing (guitarra), Fabrício Bertolozi (baixo) e pelo novo baterista Daniel Vilanova, a banda promete honrar, mais uma vez, a tradição gaúcha em fazer Metal extremo de qualidade!

Krow
Logo em seguida, os mineiros do Krow subirão ao palco pra mostrar que o Triângulo Satânico Mineiro continua firme e forte quando o assunto é brutalidade e qualidade no Heavy Metal! Praticando um mistura bem dosada de Thrash e Death Metal, o grupo formado por Guilherme Miranda (vocal e guitarra), W. Johann (guitarras), Cauê de Marinis (baixo) e Jhoka Ribeiro (bateria) o quarteto vem divulgando seu último trabalho, o EP Relentless Disease. Formada em 2007, a banda já têm em sua discografia dois álbuns, Before the Ashes (2009) e que será relançado e o excelente Traces of Trade (2012). Uma banda que já está merecendo um maior destaque no cenário nacional!

E a lenda do Metal sueco finalmente chegará ao RS! O ENTOMBED A.D. chega ás terras gaúchas trazendo o Death Metal como ele deve ser: brutal e sem firulas! Formado atualmente por L.G. Petrov (vocal), Nico Elgstrand (guitarra), Victor Brandt (baixo) e Olle Dahlstedt (bateria), o grupo que conta apenas com L.G. Petrov da formação original, precisou trocar de nome devido a uma briga judicial entre o vocalista e o guitarrista Alex Hellid, um dos fundadores da banda. Com o acréscimo do A.D. ao nome, a banda lançou no ano passado Back to the Front, um excelente álbum que traz o que sempre souberam fazer: Death Metal. Chamando o grupo como quiser (duvido que algum banger se refira ao grupo citando o A.D.), toda a garra e fúria que sempre foram suas características estão intactas. Um show que promete novidades além de clássicos de álbuns como Left Hand Path, Clandestine, Wolverine Blues (amado por uns, odiado por outros), entre outros. Um show que ficará na história! Então, como está escrito na chamada pro show: Agora, é você, HEADBANGER!


Para mais informações acesse o evento:



Texto: Sergiomar Menezes
Revisão/edição: Renato Sanson


Nenhum comentário: