quarta-feira, 22 de julho de 2015

Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta: Pútrido, Violento e Indecente!


O Splatter/Death Metal sempre revelou ótimos nomes, pois a junção violenta da vertente mais extrema do Heavy Metal com as ideias doentias do Splatter sempre gerou ótimos resultados. E não seria diferente com o Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta (sim esse é o nome da banda!), quarteto paulista que lançou neste ano sua primeira Demo autointitulada.

São quatro faixas (uma delas uma intro), que trazem toda a podridão à tona, mantendo o estilo clássico do Splatter, com faixas curtas e destrutivas, mas aqui com um diferencial a produção sonora está excelente, assim como a parte musical, pois temos sim um Death Metal animalesco muito bem executado, que se divide entre os guturais e os pig squeals.


Após a intro, “AxExE” abre os trabalhos de forma massacrante, mas a coisa fica doentia mesmo em “Legião de Carniceiros” e “Necrozoofilia”, que além do Death Metal altamente gabaritado que executam, temos sons de fundos doentios e perturbadores, que fará a alegria dos fãs de Gore e Splatter.

Apenas uma Demo, mas que demonstra muita qualidade e precisão. Já estão prontos para lançarem seu primeiro full, e tomara que venha carregado de podridão e destruição!

Resenha por: Renato Sanson

Tracklist:
01 Intro
02 AxExE
03 Legião de Carniceiros
04 Necrozoofilia

Formação:
Leandro Ogrish (Vocal)
Ricardo Gore (Guitarra/Vocal)
Marcosplatter (Baixo/Vocal)
Emanuel Kronéis (Bateria/Vocal)

Acesse e conheça mais a banda:






Nenhum comentário: