quarta-feira, 15 de julho de 2015

Warsickness: Thrash Metal Alcoólico!


Diretamente de Itapevi/SP temos os alcoólatras do Warsickness, que lançaram neste ano seu primeiro full, sob o singelo nome de “Stay Drunk In Hell”.

Thrash Metal insano com bons toques de Crossover. Os vocais são agressivos e gritados, as guitarras são cortantes com solos muito bem estruturados, e a cozinha parece uma bomba relógio que irá explodir a qualquer momento. Os músicos também apresentam boa técnica e claro, muito feeling e energia.


A produção feita por Rafael Augusto Lopes em parceria com a própria banda ficou em um ótimo nível, cristalina, seca e pesada, dando a intensidade certa ao som. A parte gráfica criada pelo artista Márcio Aranha remete aos anos 80, em uma ilustração que você fica imaginando como ficaria se saísse em um LP.

A sonoridade é cascuda e não apresenta novidades, mas sim traz o bom e velho Thrash Metal, agradando em peso os fãs do estilo. Basta ouvir pedradas como “Do You Remember Your Death”, “Warsickness”, “Warthrash” ou “Alcoholic Brain” e sair bangueando descontroladamente.


“Stay Drunk In Hell” ainda conta com algumas participações especiais de peso como: Jão (RDP), Jairo (Chaos Synopsis) e Erick (Imminent Attack).

Um trabalho fantástico que tem tudo para entrar nas listas dos melhores de 2015! Confira e perca o pescoço.

Resenha por: Renato Sanson

Links de acesso:



Tracklist:
01 Underset
02 Do You Remember Your Death (feat. Dinho e Erick)
03 Warsickness
04 Black Army (feat. Jairo)
05 Warthrash
06 Evil Christ
07 In Beer We Trust
08 Alcoholic Brain
09 Stay Drunk in Hell (feat. Jão)

Formação:
Diogo Moreschi (Vocal)
Carlão (Guitarra) 
T.J. (Guitarras) 
Alan Magno (Baixo) 
Guilherme (Bateria)

Nenhum comentário: