quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Roadtube mantendo sua estrada para o Metal ainda mais ativa!

Programa Roadcast #01

Com o mundo tecnológico ao nosso favor, nada mais justo que utilizarmos uma das ferramentas de maior abrangência no mundo, o Youtube.

Onde vamos aos poucos inserindo entrevistas, resenhas e matérias especiais, saindo um pouco da rotina de textos e trazendo um material atrativo e interessante para os nossos leitores.

Entrevista com Serguei

Já faz algum tempo que estamos investindo em entrevistas pelo canal do Youtube, tanto com um redator presente ou só com as respostas da banda, tendo uma edição de qualidade e de fácil assimilação.

Agora estamos em uma nova jornada chamada ROADCAST, o primeiro programa do site Road to Metal, onde teremos entrevistas, resenhas comentadas (em muitos casos com a banda presente), quadro “indicações” e mais algumas surpresas pelo caminho.

Entrevista com a banda Warsickness

Então convidamos a todos para conhecerem e apreciarem nosso Roadtube, confira nossas entrevistas, vídeos de shows e muito mais novidades que virão pela frente.

Entrevista com a banda Brutal Morticínio

Dentre os destaques mais recentes temos a estreia do Roadcast (que contou com a participação da banda Carniça), entrevistas com Brutal Morticínio, Warsickness e com o ícone do Rock brasileiro Serguei!

Aproveite e inscreva-se em nosso canal:


Texto: Renato Sanson

Nenhum comentário: