quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ENTREVISTA – APOPHIZYS: Lançamento de material este mês!

Bem-vindos leitores e apoiadores da Road To Metal! Hoje vamos falar sobre a APOPHIZYS, banda gaúcha de Death Metal, da cidade de Passo Fundo, formada por Ederson Aguirre (Vocal), Juliano dos Santos (Guitarra), Arthur Navarini (Guitarra), Daigo Darrell (Baixo) e Luana Dametto (Bateria).

Fomos em busca de informações desde o surgimento da banda, sua trajetória, influências, lançamento de material, shows, e seus planos atuais. Para quem quiser conhecer o som deles ao vivo, a banda estará tocando nesse sábado 05/09 na Embaixada do Rock em São Leopoldo, na 58º edição do Storm Festival, junto de outras bandas de metal extremo do RS como DyingBreed, Morthur, Lethal Sense e Soul Torment.

Confirme sua presença AQUI
Confira nossa exclusiva com a banda agora mesmo:


ROAD: Para os leitores que já conhecem e acompanham o trabalho de vocês, assim como também para quem está conhecendo agora, como surgiu a banda?

Apophizys: A banda começou em 2005 como Slaughter Fleshcult, porém com algumas mudanças na formação, teve um curto período de inatividade, voltando oficialmente em 2012, com novos membros e o atual nome de Apophizys.


ROAD: Quais são as influências do som que vocês fazem? Que diga-se de passagem é bem diversificado e transita por vários estilos dentro do metal.

Apophizys: Como banda, ouvimos Hypocrisy, At the Gates, Death, Decapitated, entre outras… Mas não temos um padrão quanto a isso, as influências são das mais variadas, cada integrante tem um gosto musical diferente do outro, gostamos de variar, assim cada um coloca um pouco do que sabe na banda. A sonoridade é tão distinta quanto nossos gostos pessoais, temos músicas que pendem para o Brutal Death, como temos sons completamente melódicos, essa é a ideia, não ficar na mesmice, cada música tem seu momento.


ROAD: Quais são seus planos atuais? Tem material vindo aí?

Apophizys: Bom, este mês estará disponível nosso primeiro full-length, se chama “Into the Chaos”, e também será lançada uma versão internacional em Digipack, com músicas bônus e tudo mais! A curto prazo é isso, lançar esse álbum, compor músicas para um próximo, e fazer shows na medida do possível!


ROAD: Agradecemos a atenção e deixamos este espaço final para vocês enviarem sua mensagem aos leitores da Road To Metal:

Apophizys: Primeiramente, agradecemos a Road to Metal pelo espaço, e aos leitores que por aqui passaram!

Para quem quiser ficar por dentro das novidades, esses são nossos contatos:






Matéria/entrevista: Deisi Wolff
Fotos: Apophizys e Mony Ventura Fotografias


Nenhum comentário: