Histórico


Criado em maio de 2008 (na época como blog) o Road to Metal surgiu tendo em sua equipe três amigos interessados em divulgar via online a cena Heavy Metal da região noroeste e central do Rio Grande do Sul, Brasil.

O tempo passou e a proposta se ampliou. Houveram várias mudanças na equipe Road, com a saída de antigos membros e a chegada de novos.

Com postagens que privilegiam a cena nacional, o agora site tem conseguido se destacar pelas matérias de cunho exclusivo (inclusive com várias em inglês e espanhol, sendo um dos poucos sites com esta opção, atingindo público expressivo nos EUA, Alemanha, Rússia e China) como resenhas e matérias completas sobre os novos lançamentos e clássicos da música pesada, entrevistas nacionais e internacionais exclusivas, promoções e divulgação de eventos, além de muito mais.

Road to Metal entra em 2015 com grandes ambições e uma equipe que está crescendo em número e qualidade, para poder continuar proporcionando matérias exclusivas assim como melhorar a cada postagem para que o leitor sinta vontade de voltar para conferir as novidades.

Há vários projetos em andamento que serão colocados em prática este ano. Fique ligado e faça parte dessa história também.

Stay on the Road o/